quinta-feira, 26 de junho de 2008

fuck my pain away!

Bom, como a idéia promíscua foi minha, lá vou eu iniciar esse blog.
Propus a idéia de descrevermos como ficamos solteiras, ou nos apresentarmos, sei lá. So sei que meus tempos verbais aqui estão extremamente pseudo-pedantes.

Vamos lá.

Dama de Copas. Bom, virei a Dama de Copas a partir do momento em que contei pra (quase) a humanidade inteira que me apaixono por (quase) todos os caras que fazem meu tipo. É, mas o grande problema é quando não me apaixono e me enredo por aí em tretas de caras que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver comigo. Pois é, exemplum maximum: MEU EX-NAMORADO.

Ficha do Ex-Namorado mais atual:

Nome: Mohamed Ali
Idade: 25 anos
Temperamento: Psicopata
Sexo: 2*
Tempo de Namoro: 1 ano e meio.

Bom, conheci Mohamed na faculdade. Era meu amigo, namorava, nunca dei idéia pra ele, afinal de contas, como eu disse acima, não fazia nem um pouco o meu estilo, aliás, não faz. O rapaz repetiu uma matéria e foi estudar comigo, passava todas as aulas me ouvindo falar de um amigo dele (que fazia meu estilo na época) pelo qual eu estava apaixonada. E o rapaz sofria em silêncio (traição psicológica, que feio...). Vivi uma vida promíscua, namorei e enfim resolvi ficar afim do menino. Isso mesmo, resolvi, ele tinha umas camisetas legais, ouvia rediohead na sala comigo e me dava trident todo santo dia. Fiquei afim dele, ficamos, ele traiu a namorada e menos de dois dias depois estava apaixonado. Dama de Copas, fisguei o pobre S2 do coitado e não queria mais nada. Tá, insisti no rapaz e isso me rendeu roupinhas legais, shows legais e uma mega viagem a itália e a grécia.

Pula pro drama.

Pois bem. Lá estava eu, indo completar 1 ano e seis meses. O rapaz ia viajar, eu achando tudo lindo quando ele me vira e fala: 'Oi, temos que conversar.' Deu vontade de falar: 'Conversar é o caralho, fala logo que eu sou chifruda, paga a conta e pica a mula', mas como eu tava 9kg mais gorda não podia perder meu frigobar, né? Chorei, me descabelei, passei mal, fiquei horrenda com a cara inchada, um monstro, um bicho, ele não derramava uma lágrima e eu pensando 'Filho da puta, me chifrou!'. Pois bem, no meio do meu sofrimento veio a seguinte frase: "OI? VOCÊ TÁ SOLTEIRA..." Liguei pras minhas amigas e consegui reunir todas numa noite de sábado. Falamos merda pra cacete, não chorei e etc. Dois meses depois (fiquei 15 dias trancada em casa devido a uma operação) estava eu, 9kg mais magra, di di sainha, requebrando todas e ele com uma bruaca intelectualóide. Fuck the pain away.

Hoje eu tô lindja e maravilhoooousa indo encontrar o ex-namorado 5*. E ele? Nem sei mais se tá comendo a bruaca...

Nenhum comentário: