sexta-feira, 27 de junho de 2008

Chegueeeeei!

Então, não sei porque sobrou pra mim a Dama de Paus. Um nome bem... er.... fálico.

Mas então, como fez a Dama de Copas, eu devo me apresentar. Lá vai.

Eu não me apaixono por qualquer cara que faça meu tipo. Na verdade, não tenho um tipo de cara. Já me relacionei com os mais diversos espécimes dessa vasta e esquisita fauna masculina. Não me apaixono a muito tempo e tive um ex-namorado, que deu dor de cabeça suficiente pro resto dessa vida e pras sete próximas. É karma que não acaba mais.

Pelo o que eu conheço dessas damas do blog, minhas histórias não são NADA interessantes perto das delas. Mas prometo me esforçar para superá-las (ou não, pelo bem da minha saúde mental).

Então, já falei bastante pra minha apresentação. Inté!

Nenhum comentário: