terça-feira, 1 de julho de 2008

Inchalá, muito ouro

Prazer, sou a Dama de ouros.
Deve ser porque me falta coração, mas não me falta interesse.
Ok, tema solteirice:
Batendo meu record de tempo solteira e aprendendo a viver assim.
Falta de Valete não é problema, o problema é a falta de espadas... Voltarei nesse naipe posteriormente.

Ao contrário da dona Sra. Copas, eu num consigo me apaixonar. Talvez seja vantagem, talvez não. O negócio é que não tenho apostado minhas fichas em ninguém. Não ganho jogo nenhum, mas contando os pontos, não saio devendo as calças no final da partida. (no sentido figurado, claro, porque no literal...)

Conselho da Dama de Ouros:
Nunca dispense seus valetes, eles podem ser 2 de paus, mas embaralhando eles podem ser boas compras. Lembre-se que 2 no buraco é coringa.

beijosmeliga.

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

os melhores trocadilhos ever...

sério mesmo.